sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DIY - Capinha de tecido para celular (SUPER FÁCIL!!!)

Olá, olá, estou super animada aqui, aprendi a fazer a capinha pra celular mais fácil do universo!!!! Juro, é tão fácil que qualquer uma consegue. Sim, você pode ser uma negação em trabalhos manuais, mas você vai conseguir fazer isso!!!

Vamos aos passos:

Corte o tecido em um retângulo de 47x9cm:


 Dobre desse jeito, deixando um sobrinha:


 Dobre essa mesma parte de novo, voltando (deu pra entender?):


Depois dobre a parte que sobrou em cima de tudo:


Fica tipo um sanduichinho...


Costure as laterais




Agora é só desvirar o tecido DUAS vezes, e primeira vez que você desvirar ele vai ficar assim, com a parte de baixo mal acabada.


Desvire de novo e PRONTO!!! Parece até mágica!!!



Adorei demais!!!! Muito fácil!!!
Beijocas!!!

4 comentários:

  1. Ola Louca, se é que posso te chamar assim, kkkk adorei aqui, esse pap da capinha do celular eu amei.
    Participo de dois grupos sobre costura aqui na blogosfera, uma ta no face chamado CONSORCIO DO PANINHO onde a gente troca cortes tecidos todo mes e o outro é o Clubinho da Costura, onde a gente faz desafios, voce conhece????

    Vou deixar o link aqui caso voce de interesse:

    http://www.clubinhodacostura.com/

    http://consorciodepaninhos.blogspot.com.br/

    e se der tempo tbem pode me conhecer melhor la no meu BLOG DA GULLO,

    Beijinhos e inté.

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!! Que bom que vc gostou do blog!!! Hoje mesmo usei essa pap da capinha pra fazer um estojo que vou mostrar logo mais no blog, é demais não é?? Quando eu descobri fiquei encantada, parece mágica!! hahahahha
      Eu já conhecia o clubinho da costura, entro sempre, mas o consórcio de paninhos ainda não, vou entrar!!! Adoro blogs sobre costura, sou apaixonada mesmo!!!

      Um beijão!!!!

      Excluir
  2. fofa e prática, eu fiz e coloquei a manta fininha, também fica ótima

    ResponderExcluir